Política

Rizzo sobre chapa com Fred: “não vai faltar luta, mas vai sobrar disposição”

Empresário vai disputar eleições como vice

"S de sucesso: sola de sapato, saliva e suor", diz Rizzo sobre chapa com Fred Rodrigues. (Foto: Reprodução Instagram)

O empresário Leonardo Rizzo (Novo) foi oficializado na noite de segunda-feira (5/8), durante convenção conjunta do partido Novo e do Partido Liberal (PL), como vice de Fred Rodrigues (PL). “Eu abri mão do meu projeto para me aliar a um jovem que tem o sonho de resgatar a nossa cidade. Eu quero ser a retaguarda desse sonho”, disse ao ser recebido pelo alto escalão do PL Goiás. 

Por falta de um acordo com o Democracia Cristã (DC), Rizzo entra no lugar que seria de Humberto Teófilo, delegado e ex-deputado estadual cujo nome era apontado por alguns como certo para o cargo. Segundo o próprio Fred Silveira, o que muda é que Teófilo fará parte do governo por trás das cortinas, administrando a área de segurança pública de sua gestão, se eleito. 

Leonardo é quem disputará como vice, já sabendo do desafio que aceitou ao se aliar ao PL. “Vamos ter uma campanha dura. Não vai faltar luta, mas vai sobrar disposição. Não vai ter uma rua, uma esquina, um semáforo dessa cidade no qual que eu não estarei panfletando para o Fred. Com a juventude dele e a minha experiência nós vamos fazer a Goiânia com a qual a gente sempre sonhou”, frisou o empresário do ramo imobiliário. 

Durante o evento desta segunda-feira (5/8), Rizzo fez questão de lembrar que PL e Novo têm afinidade nas pautas e que foi um processo muito tranquilo incorporar suas propostas ao plano de governo de Fred. “É uma composição que faz sentido e será repetida no Brasil todo. É o caminho natural que vamos percorrer nas eleições presidenciais”, comentou, garantindo que, em Goiânia, o trabalho terá o S de sucesso como diretriz: “será sola de sapato, saliva e suor”. 

Deixe uma resposta