Marroquino é agredido por moradores ao ser detido por suspeita de furto em Buriti Alegre
Apesar do crime ter sido cometido em Buriti Alegre, o suspeito foi levado para Itumbiara, na delegacia de plantão
Um homem marroquino de 27 anos foi preso suspeito de furtar uma bolsa em Buriti Alegre, no sul de Goiás. Imagens mostram moradores segurando o homem e até o agredindo enquanto a polícia não chegava ao local.
“Ele foi autuado e visivelmente tem problemas mentais. Ele furtou uma bolsa com documentos e remédios, não dá R$ 100”, explicou o delegado Ricardo Chueire.
O delegado explicou que na tarde de sexta-feira (28), o homem foi encaminhado à delegacia suspeito de furtar uma caixa com menos de R$ 20 reais, mas por se tratar de um valor insignificante, ele foi liberado. No entanto, à noite foi detido após o furto da bolsa.
Apesar do crime ter sido cometido em Buriti Alegre, o suspeito foi levado para Itumbiara, na delegacia de plantão. O delegado explicou que o homem não tem passagens criminais e deve ser liberado nesta segunda-feira (30).
As imagens do suspeito segurado por moradores foram compartilhadas nas redes sociais. O marroquino é amarrado pelo pé com uma corda à grade de um portão e intimidado pelos populares enquanto pede ajuda.