Luto

“Homem que virou lenda”, diz prefeito Rogério Cruz sobre Silvio Santos

Apresentador tinha 93 anos

Silvio Santos (foto: reprodução)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, lamentou a morte de Silvio Santos, na manhã deste sábado (17/8), em São Paulo, aos 93 anos. “Este dia marca a perda irreparável de um dos maiores ícones da televisão brasileira. Um homem que virou lenda e cujo carisma incomparável e talento único cativaram gerações ao longo de sua extensa carreira”, diz nota divulgada. 

O apresentador estava internado em um hospital da capital paulista. A causa da morte não foi informada. 

Confira a nota na íntegra: 
É com profundo pesar que eu e Thelma recebemos, na manhã deste sábado (17/8), a notícia do falecimento de Silvio Santos, renomado apresentador e empresário, proprietário do SBT, aos 93 anos. Este dia marca a perda irreparável de um dos maiores ícones da televisão brasileira. Um homem que virou lenda e cujo carisma incomparável e talento único cativaram gerações ao longo de sua extensa carreira.

Silvio Santos não foi apenas um apresentador, mas uma verdadeira lenda do entretenimento nacional. Sua trajetória, que se estendeu por décadas, é um exemplo de perseverança, empreendedorismo e profundo respeito ao público. Sílvio transformou a forma de fazer televisão no Brasil, trazendo inovação e sempre se mantendo fiel ao seu estilo inconfundível. Sua capacidade de comunicar com leveza, alegria e empatia fez com que ele se tornasse uma figura querida em todos os lares do país, alegrando nossos domingos.

Neste momento de imensa dor e consternação, nos unimos à sua família e amigos para lamentar essa grande perda. Rogamos a Deus que o receba em sua infinita glória, e que sua memória seja eternizada por meio de suas contribuições inestimáveis à cultura e à comunicação brasileira. Que o legado de Sílvio Santos continue a inspirar e ser lembrado por todos.

Rogério e Thelma Cruz

Prefeito e primeira-dama

Deixe uma resposta