CidadesEconomia

Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil; Etapa Catalão

O evento aconteceu no Parque de Exposições Agropecuárias de Catalão. A Edição 2019 passará ainda em mais 60 municípios, em 16 estado do País. Em sua primeira edição, lançada em 2018, o movimento passou por mais de 10 estados brasileiros.

Carreta Agro: agência móvel criada para atender os clientes do campo.

Redação

O Banco do Brasil realizou na manhã da última segunda-feira (11), no Parque de Exposições Agropecuárias de Catalão, a 2ª edição do Circuito de Negócios Agro – Banco do Brasil – Etapa Catalão, que promoveu o encontro de produtores rurais da cidade e região, disponibilizando a assistência técnica, gerencias de relacionamento, crédito rural, revendas e associações.

O objetivo do Circuito, realizado em parceria com o Sindicato Rural de Catalão e parceiros, foi fornecer consultoria e divulgar conhecimentos técnicos sobre temas como mitigadores de risco, sucessão familiar, armazenagem, irrigação, mercado de capitais, energias alternativas, além dos produtos e serviços bancários.

Palestra ministrada pelo Banco do Brasil em Catalão
Foto: Wilker Barbosa

No evento foram divulgadas as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, (implementação da integração lavoura-pecuária-floresta) e as vantagens das parcerias, como dos Correspondentes em Agronegócios e Agentes de Crédito.

O Branco busca, também, estreitar o relacionamento com clientes e parceiros através dos eventos, identificando oportunidades de crédito conforme características de cada região. Catalão recebeu em primeira mão a novidade lançada pelo BB: a Carreta Agro, agência móvel criada para atender os clientes do campo.

Carreta Agro do Banco do Brasil no Parque de Exposições de Catalão
Foto: Wilker Barbosa

A Carreta Agro tem por proposta principal atuar como uma feira móvel, contando com as mesmas funcionalidades de uma agência, operando com parceiros em exposições de máquinas, implementos e insumos, realizando mais negócios.

Informações: Comunicação/Banco do Brasil S/A

Deixe uma resposta