Tentativa de estupro, tráfico, fuga e troca de tiros em Ipameri
Após tentativa de estupro e troca de tiros com a PM, dois homens ficaram feridos em Ipameri.

Redação
Dois homens ficaram feridos após troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), em Ipameri. Conforme informações, o fato ocorreu após uma jovem mototaxista de 24 anos de idade, ser vítima de tentativa estupro, durante uma corrida que fez.
Segundo informações, um homem de 43 anos de idade, solicitou o transporte até uma antiga clínica de reabilitação na cidade, e que no local, sob ameaça de arma branca, tentou o estrupo da mototaxista, forçando o ato contra a jovem.
Após não obter êxito, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e obrigou a vítima a levá-lo em outro local. A mototaxista procurou os policiais e relatou o ocorrido, expondo várias escoriações e marcas no corpo.
Após denúncia, os militares iniciaram o levantamento de informações e localizou o suspeito em uma residência, e ao realizar a abordagem, o mesmo empreendeu fuga pulando muros ao fundo. Após buscas no local os militares localizaram aproximadamente 1 kg de substância análoga a maconha, dividida em três porções, pedras de crack, além de diversos entorpecentes na residência, que foram apreendidos.
Ainda durante a ocorrência, os militares receberam denúncias que pessoas em atitudes suspeitas estariam nas proximidades da rua Arthur Silvério (caminhando as margens dos trilhos), que ao perceberem a aproximação dos policiais, efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou. Durante a troca de tiros os suspeitos foram alvejados.
Conforme nota do 40° CIPM, ambos foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Ipameri.
Após atendimento no hospital, os suspeitos foram transferidos para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde dos suspeitos.