PT vai transmitir julgamento final de Bolsonaro pelo STF
Esta não será a primeira vez que o PT transmite etapas relacionadas ao processo de Bolsonaro

O Partido dos Trabalhadores (PT) prepara uma ampla cobertura para transmitir o julgamento final do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). A legenda de Luiz Inácio Lula da Silva exibirá as sessões tanto na TV do PT quanto nas redes sociais oficiais a partir do dia 2 de setembro.
De acordo com informações internas, a comunicação do partido estuda o formato das transmissões e a participação de comentaristas. Integrantes da sigla classificam o julgamento como “um dos eventos políticos mais importantes da década”. Esta não será a primeira vez que o PT transmite etapas relacionadas ao processo de Bolsonaro. Em março, o partido acompanhou ao vivo a sessão em que o STF aceitou a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
O Supremo reservou cinco sessões extraordinárias para a análise do caso: 2, 3, 9, 10 e 12 de setembro, sempre das 9h às 12h. Além disso, também haverá uma sessão extraordinária no dia 12, das 14h às 19h, e sessões ordinárias nos dias 2 e 9 no período vespertino.
A expectativa é de que a cobertura feita pelo PT acompanhe todos os desdobramentos até a conclusão do julgamento.