Luciano Tampa está fora da disputa eleitoral em Catalão
A nova direção do partido na cidade afirma que a legenda não terá candidatura própria e caminhará com o Mdbista Elder Galdino

Redação
O Partido Liberal (PL), em Catalão, teve a Comissão Provisória do partido reformada na manhã desta sexta-feira (04), por decisão do diretório estadual da legenda. Anteriormente, o supermercadista Newton José, presidente municipal em Catalão, foi retirado do comando e substituído por uma assessora do presidente estadual Flávio Canedo.
Na manhã de hoje, Odair Leonel assumiu a presidência local e manifestou que a legenda não lançará o nome de Luciano Tampa como candidato a prefeito de Catalão e que o partido caminhará junto ao pré-candidato Mdbista Elder Galdino.

Tampa, que na última quarta-feira (02), lançou o pré-candidato a vice-prefeito Marcelo Margon e que no mesmo dia pela manhã havia abonado a junção com o empresário e pré-candidato André Borges (PSL), tem agora a candidatura retirada pela direção estadual.

Para um pré-candidato a vereador pelo partido, que não quis se identificar, a legenda foi enxergada com uma placa de preço no pescoço. “Tampa quis pechinchar o partido e o grupo político em Catalão. Queria vender pelo melhor preço e no fim, perdeu o partido de graça. O Elder Galdino deve ter negociado lá em cima e hoje, todo mundo que acreditou em um projeto e que trabalhou para isso, está a Deus dará”, desabafa o liberal.
