Em Goiânia, Vereador bolsonarista tira o cinto e ameaça educar colega com “cintada no lombo”
Novandir é defensor ferrenho de Bolsonaro e ganhou destaque no ano passado, ao propor a aprovação de um título de cidadão goianiense ao presidente

Durante sessão desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Goiânia, o clima esquentou entre os vereadores Sargento Novandir (Republicanos) e Geverson Abel (Avante). Na tribuna, o vereador bolsonarista Novandir acusou o colega e disse que ele contribuiu para o arquivamento de projeto, e em determinado momento, irritado, tirou o cinto e afirmou ter vontade de educar o parlamentar com uma ”cintada no lombo”.
Com o cinto em mãos apontando em direção a Abel, Sargento Novandir dispara: “Algumas vezes eu já bati em moleque na rua, em bandido, quando alguns tentaram me agredir. Mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro. Você merece um couro de cinto. Sabe quando a gente pega moleque covarde na rua e o pai e a mãe educa? Eu queria te educar com uma cintada no lombo, infelizmente não posso, mas o senhor merecia isso”, disse.
Veja o vídeo
Bolsonarista
Novandir é defensor ferrenho de Bolsonaro e ganhou destaque no ano passado ao propor a aprovação de um título de cidadão goianiense ao presidente. A justificativa do sargento Novandir, é que o chefe do Executivo possuia “ilibada conduta” e que, somado à sua “exímia carreira política”, o fazia merecedor do título.
Na época o Sargento chegou a ameaçar divulgar nas redes sociais nomes dos colegas que votassem contra o título de Bolsonaro. A proposta foi aprovada com 27 votos.