Começa nesta quinta-feira (26/9) a 11ª edição do Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) no salão nobre da Fecomércio-GO, na Avenida 136, em Goiânia. O evento, que conecta profissionais e estudantes de marketing, comunicação, jornalismo, publicidade e relações públicas, conta com o jornal A Redação como parceiro e veículo de imprensa oficial.
Com o tema “Inteligência Artificial e Inovação”, o Intermídias 2024 trará palestras, debates e painéis conduzidos por especialistas de renome, discutindo as tendências que estão revolucionando o mercado. Entre os tópicos, destacam-se os impactos da IA no dia a dia das agências publicitárias, marketing eleitoral, fake news e a influência da IA nas campanhas, além de empreendedorismo com IA.
“Esse ano a gente vem consolidar a mensagem da inovação e da inteligência artificial (IA) que está bem debatida principalmente no último ano dentro da comunicação e do marketing. E a nossa ideia é realmente trazer informação de qualidade para que as pessoas tenham acesso a conteúdos bons, técnicos, para que possam adotar essas estratégias, tanto de inovação quanto de inteligência artificial, dentro do dia a dia”, explica a diretora executiva do Intermídias e diretora da 4est Marketing e Branding, Mariana Dalcin.
As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site oficial do evento. Confira a programação completa abaixo:
QUINTA – 26/09 | 18h às 22h
18h: CREDENCIAMENTO + NETWORKING
19h: Painel Agências de Propaganda: Impactos da IA na publicidade
Painelistas: Zander Júnior (Sinapro), Flávio Filho (Inquieta Jordão), Henrique Ramos (Escritório Lucid)
Mediação: Mariana Dalcin (4est Marketing e Branding)
20h: Painel Marketing Eleitoral: Fake news e impacto da IA nas campanhas
Painelistas: Marcos Vinícius Queiroz e Marcos Marinho
Mediação: Vassil Oliveira
21h: Palestra com Eduardo Bueno, da Agência Resense
Tema: Mídia programática e o futuro da comunicação
SEXTA – 27/09 | 8h às 18h
8h: ABERTURA + NETWORKING
9h: Talk Fecomércio Jovem: Estratégias para empreender com IA
Painelistas: Ciro Rocha (Enredo Branding), Celso Camilo (Professor UFG)
Mediação: Emerson Tokarski
10h: Palestra Magna com Nelson Neto (DF), Diretor de Rádio Difusão Privada da Secretaria de Comunicação Social Eletrônica do Ministério das Comunicações
Tema: TV 3.0
11h: Painel Mídia OOH: Novas tecnologias e oportunidades de compra
Painelistas: Guilherme Araújo (Capital Mídias), Mauro Chemale (Kallas Mídia OOH), Fabiano Castro (Fênix Painéis)
Mediação: Iuri Godinho
14h: Painel de Gerentes de Marketing
Painelistas: Ayane Santos (Goiânia Shopping), José Neto (Fujioka), Ludmila Amaral (Opus Incorporadora), Mayra Guerreiro (Unimed Goiânia),
Mediação: Ana Paula Ramos (Kasane Comunicação Corporativa)
15h: Painel Freelas profissionais: não quero ser CLT
Painelistas: Patrícia Barcelos e Guilherme Gondim
Mediação: Diego Jacob (Professor PHD)
16h: Palestra Magna com Lisiane Campos, Diretora de Comunicação do Grupo Piracanjuba
Tema: Marcas de Valor: Construção de confiança e legado
17h: Workshop Desaprenda: esqueça as respostas prontas
Palestrante: Sussy Côrtes (Especialista em Branding Storytelling)
SÁBADO – 28/09 | 8h às 12h
8h: ABERTURA + NETWORKING
9h: Painel Saúde Mental: Como lidar com o trabalho que nunca acaba?
Painelistas: Daiana Karine (Psicóloga e empresária), Gabriel Freitas (Estrategista de Posicionamento que já teve um burnout), Patrícia Barcelos (Co-autora do livro Gestão das Emoções no Ambiente Corpotativo)
Mediação: Mariana Dalcin
10h: Palestra com Nayara Tavares, Gerente regional da Raizen, representante da Shell no Brasil
Tema: Liderança 4.0: Inovação que transforma
11h: Painel Influenciadores e IA: Oportunidades e ameaças
Painelistas: Gabriel Marques Goulart (@gabessmarques 605k) e Alexandre Suita (@alexandresuita 358k)
Mediação: Flávia Veríssimo (Especialista em Marketing de Influência)
Inscrições ainda estão abertas (Foto: divulgação)
Relacionadas
Eleições 2024: prefeituras suspendem publicidade institucional a partir de hoje
Legislação eleitoral proíbe divulgações de prefeituras
TSE deve aprovar regras para uso da inteligência artificial na eleição
Assunto será pauta de audiência pública
Adriano da Rocha assume cargo de Tony Carlo na Secretaria de Estado da Comunicação em Goiás
Informações de bastidores afirmam que sua saída do cargo é motivada por discordâncias com a equipe de campanha publicitária do governo.