Com a força das chuvas, cratera se abre no encabeçamento de ponte em Catalão
Meia pista da Avenida Margon foi comprometida. Obras de recuperação devem se iniciar ainda durante o fim de semana.
Redação
Na madrugada deste sábado (25), com as fortes e constantes chuvas que atingiram a cidade de Catalão, um trecho da avenida Max Margon não suportou o volume de água na galeria de escoamento e foi comprometido. O dano aconteceu no encabeçamento da ponte Itelvino João Inácio, sobre o Córrego Pirapitinga, no entroncamento da Avenida Max Margon com a extensão da Avenida Raulina F. Paschoal.
A parte comprometida atingiu o asfalto lateral à estrutura de escoamento da parte antiga da estrutura (junção do asfalto com a estrutura de concreto da ponte), sem afetar a recente obra de canalização do Córrego Pirapitinga, que permanece intacta.
A Superintendência de Trânsito de Catalão já foi acionada para providenciar a sinalização na área. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão informou que a recuperação do local será a mais breve possível, considerando que a empresa e as pastas responsáveis já foram acionadas. As obras podem se iniciar ainda durante o fim de semana, à depender das condições climáticas.