O Atlético Goianiense voltou a tropeçar em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (24/5), o Dragão foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo Futebol Clube, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada da competição. O gol da vitória paulista foi marcado...
O Goiás Esporte Clube está fora da Copa do Brasil 2026. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Verdão foi derrotado pelo Cruzeiro Esporte Clube por 1 a 0, na noite desta terça-feira (12), e deu adeus à competição nacional. Como o primeiro confronto havia terminado empatado em 2 a...