Temporal que atingiu Catalão alagou ruas, casas e provocou muita destruição pela cidade

O temporal que atingiu a cidade de Catalão na madrugada desta quarta-feira (29), alagou ruas, casas e provocou destruição pela cidade. A enxurrada chegou a encobrir avenidas e ruas em alguns pontos da cidade e represas transbordaram devido ao grande volume de água.
Na área central da cidade, em toda a extensão da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, a destruição assustam quem ali passaram pela manhã.

Vários pontos do Córrego Pirapitinga foram destruídos, como também nas proximidades no Condomínio Villa Borghese, represa do Clube do Povo e vários outros locais, que exigem cautela e atenção, já que a previsão de chuva continua para toda a nossa região.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Martins, faz uma alerta e orienta a não transitar nas proximidades da represa do Clube do Povo e Avenida Raulinda Fonseca Paschoal, pois ainda há perigo de rompimento devido infiltração e volume de água excessivo sobre as vias e calçadas.
Uma entrevista coletiva foi anunciada na sede da Prefeitura de Catalão para anunciar as medidas que o poder público adotou.
Em atualização.