Segurança

Suspeitos de sequestro e roubo morrem após confronto com PMs em Goiás

Troca de tiros foi em Cidade Ocidental

Troca de tiros foi em Cidade Ocidental

Dois suspeitos de envolvimento em um sequestro e roubo de carro morreram após trocar tiros com policiais militares de Goiás, na sexta-feira (30/8). O caso teve início no Recanto das Emas, no Distrito Federal, quando a vítima foi rendida por homens armados. Após o roubo, os criminosos fugiram para Goiás, onde o veículo foi localizado por militares em Cidade Ocidental, na região do Entorno do DF.

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar de Choque (2° BPMCHOQUE) receberam informações sobre o crime e imediatamente intensificaram o patrulhamento. Os policiais avistaram o carro roubado e, ao tentarem abordar os três ocupantes do veículo, estes desrespeitaram as ordens de parada e iniciaram uma fuga. A perseguição culminou em um capotamento do veículo e na tentativa dos suspeitos de se esconder em uma área de mata.

Em um ato de resistência, os criminosos dispararam armas de fogo contra os policiais, forçando um revide por parte das autoridades policiais, conforme informou a PM de Goiás. No confronto, dois dos indivíduos foram alvejados e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes não foram informados. 

Com a situação controlada, a polícia apreendeu duas armas de fogo: uma pistola Taurus calibre .380 e um revólver Rossi calibre .38. O veículo roubado foi recuperado e a vítima, que não sofreu ferimentos, foi resgatada com segurança. A operação também resultou na apreensão de diversas evidências que vinculam os criminosos a outros crimes, como roubos e receptação. 

Deixe uma resposta