Suspeito de aplicar golpes em mais de 80 pessoas é preso em Senador Canedo
Homem se passava por vidraceiro
Suspeito de ter dado golpe em mais de 80 vítimas, um homem de 47 anos foi preso em Senador Canedo, na Grande Goiânia, na sexta-feira (5/5). A prisão foi feita por equipe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de Goiás.
De acordo com as investigações, o homem é suspeito de oferecer serviços de vidraçaria, calhas e marcenaria, cobrando antecipadamente pelos trabalhos que não eram efetuados. Para obter êxito em suas fraudes, o investigado se estabelecia temporariamente em determinada região, aplicava os golpes e depois se deslocava para outros locais, onde repetia o mesmo modus operandi.
O mandado de prisão foi cumprido em uma vidraçaria no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, onde o suspeito recentemente se estabeleceu após uma série de golpes em uma vidraçaria no Centro de Goiânia. Além das vítimas em Goiás, existem diversas anotações criminais também por estelionatos em Santa Catarina, estado de origem do suspeito.