Gusttavo Lima rompe vínculo com frigorífico que criou ‘Picanha Mito’ de Bolsonaro
Cantor era um dos sócios do estabelecimento e, conforme assessoria, ele encerrou contrato
Gusttavo Lima rompeu todos os vínculos com o Frigorífico Goiás, famoso por ter criado a Picanha do Mito, em homenagem a Jair Bolsonaro. O cantor era um dos sócios do estabelecimento e, conforme assessoria, ele encerrou contrato.
Nota
“A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”.
Segundo fontes, Gusttavo Lima tem tentado aos poucos se desvencilhar de questões políticas, especialmente após se envolver em polêmica envolvendo cachês de prefeituras. Assim, o contrato de sociedade e imagem com o frigorífico não é um bom negócio.
A assessoria de imprensa do cantor afirma que o término da parceria não tem relação com questões políticas e que não comentará mais detalhes sobre o assunto. Além disso, apesar do fim do contrato, o rosto de Gusttavo Lima ainda aparece em peças de divulgação do frigorífico e está no site do estabelecimento.
Procurados, os representantes do frigorífico não foram encontrados até a publicação desta reportagem para comentar o fim da parceria com Gusttavo Lima.