Goiânia

Em evento, Rogério Cruz lança programa Talentos Gyn em Goiânia

São 16 vagas disponíveis para posições no Escritório de Prioridades Estratégicas, para os cargos de superintendência, coordenação e implementação de gerência

Redação

A prefeitura de Goiânia lançou nesta terça-feira (30/3) o programa Talentos Gyn, na área de gestão estratégica de pessoas. A iniciativa foi liderada pelo prefeito Rogério Cruz e conduzida pelo Escritório de Prioridades Estratégicas (EPEG), em conjunto com a Secretaria de Administração.

Na ocasião, foi lançado um processo seletivo para posições comissionadas. São 16 vagas disponíveis para posições no Escritório de Prioridades Estratégicas, para os cargos de superintendência, coordenação e implementação de gerência. As inscrições, que são feitas de forma on-line e gratuita, já estão abertas e vão até o dia 17 de abril. Para os interessados, basta acessar o site da Prefeitura. 

Durante o evento, o Secretário do Escritório de Prioridades Estratégicas, José Frederico Lyra Netto, destacou a importância do processo e o porquê da ideia ter se tornado realidade. “A qualidade do serviço depende dos servidores, de quem serve a população, então se queremos o serviço bem-feito na ponta, temos que olhar e cuidar de quem está prestando este serviço”, disse.

O prefeito Rogério Cruz salientou a importância do projeto para a sociedade. “A população merece todo melhor atendimento possível, e isso tem que ser a marca da Prefeitura Municipal de Goiânia”, afirmou. 

O Talentos Gyn é fruto de uma parceria com o Vamos – Transformar Lideranças no Setor Público e no Terceiro Setor, um grupo de atuação que reúne a Fundação Lemann, Instituto Humanize e Republica.org. O titular da pasta lembra ainda que o projeto conta com o acompanhamento e a participação da Secretaria Municipal de Administração (Semad). 

O diretor de projetos da Fundação Lemann, Weber Sutti, fez sua participação on-line e destacou o entusiasmo em fazer parte desta parceria e o impacto positivo com a iniciativa. “Todas as evidências mostram que quando se estrutura a gestão pública atraindo as melhores pessoas, construindo processos com clareza dos resultados que se espera de cada uma delas e processos de desenvolvimento dessas lideranças ao longo do tempo consegue-se garantir a entrega de um serviço público melhor para a população”, disse.

Deixe uma resposta