Caldas NovasPolícia Civil

Candidato a vereador de Caldas Novas filmado estuprando cadela é encontrado morto

Quanto ao crime ocorrido em Caldas Novas, a Polícia Civil solicitou cópia do laudo cadavérico e o inquérito policial instaurado pelos maus tratos será finalizado em decorrência da morte do agente.

Cadela Braquinha | Foto: Reprodução/ PCGO

Redação

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Regional de Caldas Novas, afirma que confirmou junto à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, que Sandoval Damásio dos Santos, suspeito da prática de crime de maus tratos contra animal ocorrido no município goiano, foi encontrado morto em Araguari (MG) no último dia 7 de novembro.

Segundo investigações preliminares realizadas pela Polícia Civil Mineira apontam que se trata de suicídio por enforcamento. O homem registrou ocorrência naquela cidade em dia anterior ao fato noticiando a perda de documentos. Ele ainda esteve na UPA local solicitando tratamento médico e colou a sua identificação na camiseta.

Próximo ao corpo foi encontrada carta em que o subscritor pede perdão pelo crime cometido. Quanto ao crime ocorrido em Caldas Novas, a Polícia Civil solicitou cópia do laudo cadavérico e o inquérito policial instaurado pelos maus tratos será finalizado em decorrência da morte do agente.

Jornal Opção

Deixe uma resposta