Violinista húngaro Nicolau Sulzbeck se apresenta nesta quinta (11), em Ipameri
O evento acontece nessa quinta-feira, 11 de abril, a partir das 19:00 horas, no Jóquei Clube de Ipameri

Já são 7 CDs e 2 DVDs gravados, muitas apresentações nacionais e internacionais, com um repertório de mais de 100 músicas. Nicolau Sulzbeck tocou com grandes nomes nacionais e internacionais como: Toquinho, Angela Maria, Cauby Peixoto, Pery Ribeiro, Agostinho dos Santos, Baden Powel, Miele, Gregório Barrios e muitos outros.
Nascido na Hungria, começou seus estudos musicais na cidade de Araxá, tendo a partir desse período despertado o seu amor pela música. Em 1952 já morando em Uberlândia montou o conjunto “Orquestral do Liceu, só de estudantes”, que fez grande sucesso em suas idas ao Rio de Janeiro para apresentação na Rádio Nacional, atualmente se apresenta com sua orquestra fazendo sucesso e levando o romantismo do seu violino por todo Brasil, fazendo parte do seu repertório o jazz, MPB, Tango, bolero, músicas ciganas, músicas de raiz e chorinho.
Com seus 90 anos, Nicolau Sulzbeck está agora com apresentações agendadas para 11 cidades goianas durante o mês de abril. Em Ipameri o músico chega acompanhado de sua orquestra para o projeto “Um Violino no Coração do Brasil”. O evento acontece nessa quinta-feira, 11 de abril, a partir das 19:00 horas, no Jóquei Clube de Ipameri.
Com patrocínio da farmacêutica Halex Istar, o projeto contará com entrada gratuita, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. De acordo com a apoiadora, toda a arrecadação será entregue a ações sociais do município.