Rodovias

Viatura da PCGO capota na GO-330 e deixa dois mortos

A colisão envolveu três veículos, sendo uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão

Na manhã desta quinta-feira (31), um grave acidente de trânsito na rodovia GO-330, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia, próximo à Fazenda Barreiro, resultou na morte de dois servidores da Polícia Civil e deixou outros feridos.

A colisão envolveu três veículos: uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), duas vítimas morreram no local e uma foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). As demais vítimas receberam atendimento no local com o apoio do Samu e da Polícia Militar.

Na viatura estavam o delegado Leonardo Sanches, da Delegacia de Polícia de Leopoldo de Bulhões, e três agentes. O delegado e dois policiais sobreviveram, sendo socorridos com vida. No entanto, o agente de polícia Ananias e uma estagiária da delegacia tiveram óbito confirmado ainda no local do acidente. Informações preliminares indicam que a viatura capotou e saiu da pista após a colisão, ficando completamente destruída.

A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes, que devem utilizar imagens, depoimentos e o trabalho da perícia para esclarecer as circunstâncias da tragédia. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e retirada dos veículos. Ainda não há informações oficiais sobre as causas da colisão. A Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública devem se pronunciar ao longo do dia. (Via: O Hoje)

Deixe uma resposta