Senado

Vanderlan Cardoso é diagnosticado com dengue e Covid-19, diz assessoria

Senador está internado e com sintomas leves em hospital do Distrito Federal. Ele já está vacinado com as três doses da vacina contra o coronavírus

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) foi diagnosticado com dengue e Covid-19, nesta segunda-feira (31). A assessoria de imprensa do político disse que ele está sendo acompanhando por uma equipe médica e que é a segunda vez que ele é diagnosticado com coronavírus.

“Fui diagnosticado com dengue e vou precisar tomar soro para subir as plaquetas. Fiz o teste da Covid por precaução e também deu positivo”, disse o senador em sua rede social.

Vanderlan está internado no Hospital Sírio Libanês, no Distrito Federal, para realizar exames. Segundo a assessoria do político, ele já tomou as três doses da vacina contra o coronavirus.

Após o diagnóstico, Vanderlan suspendeu a agenda política e retornará aos trabalhos assim que se recuperar e ter o teste para Covid negativo. Ainda conforme a assessoria, o senador já tinha sido diagnosticado com Covid-19, em agosto de 2020. Á época, ele chegou a ficar internado, mas se recuperou bem da doença.

Deixe uma resposta