Namorado de manicure é preso suspeito de matá-la a tiros em Aparecida de Goiânia
O namorado da manicure Arlete têm outros dois antecedentes criminais por crimes de violência contra a mulher
O namorado da manicure Arlete Almeida Silva está preso de forma preventiva. Ele é o principal suspeito de matar a mulher a tiros em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no último dia 3 de novembro, no setor Chácara Mansões Rosas de Ouro. Já a prisão do homem, ocorreu dois dias depois, na última sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois disparos de uma pistola atingiram a nuca e a perna direita da mulher.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares capturaram o suspeito e o levaram até a delegacia. Junto com o namorado de Arlete, estava a arma utilizada para matá-la. De acordo com o delegado André Veloso, responsável pela investigação, após efetuar os disparos, o suspeito ainda teria se aproximado da vítima para conferir se ela ainda estava viva.
O delegado afirma que o homem mesmo após ferir a vítima, o supeito tentou desferir mais tiros contra ela. Porém, pessoas presentes no local impediram o suspeito. Apesar disso, Arlete não sobreviveu. Ela morreu ainda na casa, antes da chegada da equipe de socorro.