Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressão física e verbal
Cantora pediu medida protetiva de urgência

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a cantora Naiara Azevedo, denunciou à polícia em Goiânia, o ex-marido e empresário dela, Rafael Cabral, e o irmão dele por agressões físicas e ameaças. A cantora está separada há cerca de três meses.
Na denúncia feita por Naiara, ela registrou dois boletins de ocorrência, um deles por agressão física e verbal em julho deste ano e outro sobre uma possível ameaça. O boletim de ocorrência registrado pela cantora, aponta que desde 2021 ela tenta separar o patrimônio com o Rafael, mas a partilha de bens ainda não tinha sido feita.
Nesta quarta-feira, o ex-cunhado dela, Fernando Alves Cabral, teria levado os carros e alguns equipamentos de show de um escritório da cantora sem a autorização dela. Após isso, os bens foram colocados em um galpão.
Com os equipamentos confiscados, ele mandou mensagens para Naiara dizendo que, se ela quisesse usar os equipamentos, ela teria que alugá-los. Além disso, ele também ameaçou acabar com a carreira dela.
Naira também afirmou que descobriu que casas, fazenda, veículos de luxo e outros bens estariam no nome da mãe do ex-companheiro. Ela também contou que pediu medidas protetivas de urgência para que o nenhum dos dois se aproxime dela e de familiares.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso e já está tomando todas as medidas cabíveis, em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha.