Morre pai da deputada federal Silvye Alves
Carlos Roberto da Silva, de 72 anos, morreu nesta quinta-feira (14), em Goiânia

O pai da deputada federal Silvye Alves (UB), Carlos Roberto da Silva, de 72 anos, morreu nesta quinta-feira (14), em Goiânia. De acordo com a assessoria da parlamentar, a causa da morte do idoso foi crise convulsiva com metástase. Ela recebeu a notícia do falecimento em Brasília, onde fica o seu gabinete.
Em nota, a equipe da deputada pontuou que Carlos sofreu um AVC em 2019. “No momento da internação, foi descoberto um tumor cerebral, que foi imediatamente retirado. Um ano depois, o tumor voltou, em tamanho menor” (leia a nota completa ao final do texto).
O idoso deixou três filhos e dois netos. As informações acerca do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Em 30 de agosto de 2023, há quase dois anos, Silvye se despediu da mãe, Mary Alves, de 63 anos. A idosa sofria de problemas respiratórios e cardíacos e teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na capital.
Silvye Alves é jornalista de formação e foi a deputada federal mais bem votada nas eleições de 2022 em Goiás com quase 255 mil votos.
Leia a nota na íntegra da assessoria de Silvye Alves
Com pesar, comunicamos a morte do senhor Carlos Roberto da Silva, pai da deputada federal Silvye Alves. Carlos Alberto tinha 72 anos. A causa da morte foi crise convulsiva com metástases.
Em 2019, senhor Carlos sofreu um AVC. No momento da internação, foi descoberto um tumor cerebral, que foi imediatamente retirado. Um ano depois, o tumor voltou, em tamanho menor. De lá pra cá, ele tinha constantes convulsões, mas sempre acompanhado por médicos.
Senhor Carlos deixa três filhos e dois netos. Ainda não temos informações sobre velório e enterro.