Política

Michelle ataca STF e critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Em manifestação em Brasília, ex-primeira-dama afirma que ex-presidente é vítima de vingança política

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a prisão domiciliar do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e atacou o Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração de Michelle foi veiculada na manifestação em prol da anistia, no último domingo (7) em Brasília, em um áudio da presidente do PL Mulher. 

“Eu conheço meu marido, o galego de olhos azuis, ele daria tudo para estar aqui com vocês. Hoje está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo. Querem destruí-lo para poder gritar novamente: ‘Nós acabamos com o bolsonarismo’. Não conseguirão”, afirmou a ex-primeira-dama.

Além disso, Michelle saiu em defesa das articulações do deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com o governo dos Estados Unidos, comandado por Donald Trump. Segundo a esposa de Bolsonaro, recorrer a Trump “não é ser contra a soberania”, e sim uma tentativa de “salvar o Brasil da ditadura que estamos vivendo”.

Para a ex-primeira-dama, a família Bolsonaro é alvo de retaliações e abusos. “Veja o que estão fazendo conosco, tornozeleira no Jair, prisão domiciliar por pura vingança, invasão ao nosso lar, exposição da intimidade da nossa família. Até quando vamos ter que suportar esses abusos? Ministros, vocês prometeram cumprir as leis e defenderem a nossa Constituição e ela está sendo rasgada diariamente. Injustiças são cometidas por alguns poucos do vosso meio que se dizem juízes, mas agem como tiranos”, destacou Michelle.

Deixe uma resposta