Mabel deixa a presidência da Fieg para disputar Prefeitura de Goiânia
O empresário, presidente e conselheiro de entidades do setor produtivo, André Rocha assume o posto
O empresário e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), deixou oficialmente o cargo de presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), na manhã desta quarta-feira, 5. Após cinco anos à frente da instituição, Mabel deixa a posição para seu vice, André Rocha.
André Rocha prometeu dar continuidade ao trabalho de responsabilidade social desenvolvido pela Fieg, uma vez que a entidade tem investido nas áreas de educação e saúde, atendendo “uma quantidade cada vez maior de famílias”.
Outro desafio, afirmou, será “defender uma política industrial que dê competitividade às empresas goianas para que possamos crescer, interiorizar o desenvolvimento e gerar emprego no estado”. O evento realizado na Casa da Indústria, em Goiânia, marcou a mudança de comando.
O novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, André Rocha, é empresário e representante classista. Atua há 17 anos como presidente-executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicado da Indústria de Fabricação de Açúcar de Goiás (Sifaçúcar).
Entre outros postos, é também presidente do Conselho Administrativo do Sicoob e membro do Coagro e do Conselho de Assuntos Legislativos (CAL) da Confederação Nacional da Indústria (CNI).