GoiásPolítica

Iris Rezende afirma que apoiaria Ronaldo Caiado em eventual candidatura à reeleição

Para o emedebista, que declarou encerrada sua carreira política, o governador Ronaldo Caiado (DEM), sem barulho, sem alarde, mudou os rumos da administração estadual

Redação

Em entrevista ao jornal O Popular, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, disse que, caso o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), resolva concorrer à reeleição em 2022, terá o seu apoio como eleitor goiano que é. De acordo com o decano emedebista, o democrata tem mudado os rumos da administração pública estadual e conseguido equacionar a difícil situação que herdou do seu antecessor.

“Olha, se eu puder dar palpite na época eu virei dar. Não como partidário, nem nada, mas o Ronaldo tem me encantado nesses dois primeiros anos de administração. Eu conheço a administração estadual como a palma da minha mão e ele, sem barulho, sem nada, mudou os rumos da administração”, enfatizou.

Perguntando se Caiado pode ter sucesso numa possível reeleição, Iris Rezende não teve dúvidas ao responder que, caso ele se candidate, seria reeleito sim. “Depende dele, se ele vai se candidatar. Hoje, se ele se candidatar, seria reeleito”, previu.

Embora tenha declarado que encerra sua carreira política tão logo termine o seu atual mandato, Iris Rezende lembrou que continua eleitor e deve, nessa condição, participar ativamente da eleição de 2022. Segundo ele, Caiado teria seu voto, já que o trabalho realizado pelo democrata tem atendido às suas exigências enquanto cidadão goiano.

“Mas eu sou eleitor. Não cancelei meu título. Se ele (Ronaldo Caiado) porventura se candidatar à reeleição, por que não, se o trabalho dele tem realizado as minhas exigências íntimas como goiano?”, pergunta.

Deixe uma resposta