Ipamerina conquista Lulu Santos e está no The Voice Brasil 2021
Apaixonada pela música desde os 9 anos, a cantora vive novo desafio nos palcos do reality musical no Time de Lulu Santos
Redação
Nascida em São Paulo, a cantora e compositora Júlia Rezende se considera goiana e leva o nome de Ipameri para as telas da Globo. Ao som de “Nossa Conversa”, de Kell Smith, ela – que cresceu na cidade goiana – virou a cadeira do jurado Lulu Santos na primeira noite das audições às cegas do reality “The Voice Brasil”.
A décima edição do programa estreou na última terça-feira (26) e, já no primeiro episódio, foram aprovadas 17 vozes, divididas nos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos. Além do “forasteiro”, Michel Teló, pentacampeão do The Voice Brasil e campeão do último The Voice Kids.
Com apenas 22 anos, Júlia Rezende carrega extensa experiência musical, contando, inclusive, com a participação no grupo Ravena, de 2016 a 2019, quando lançou suas primeiras canções no pop, pela Midas Music, e conquistou o coração dos fãs em todo Brasil. Já em carreira solo, a partir do ano de 2020, Júlia Rezende apresentou suas primeiras canções na carreira solo “Outro Patamar” e “Livre, Leve e Louca”, produzidas no estúdio 48K, com o selo Seta Reta.
Agora, nos palcos do The Voice Brasil, a cantora e compositora tem a oportunidade de mostrar seu trabalho, talento e carisma para a nova audiência, que já vem se somando aos mais de 43 mil seguidores da artista nas redes sociais (@julia.rznd).