Ipameri desobriga uso de máscaras a partir desta terça-feira (15)
Ipameri está seguindo a orientação do Governo de Goiás

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, suspendeu, em decreto publicado nesta terça-feira (15), o uso obrigatório de máscaras faciais para acesso e permanência de indivíduos em locais públicos ou privados em ambiente abertos ou fechados em todo o município.
Ipameri está seguindo a orientação do Governo de Goiás, que anunciou a liberação do uso do acessório no estado a partir desta segunda-feira (14). No entanto, continua obrigatório o uso de máscara em hospitais e unidades de pronto atendimento público ou privado.
O Decreto, que é válido por tempo indeterminado, também eleva para 100% a capacidade de lotação em estabelecimentos comerciais, públicos e sociais. O Decreto já está em vigor e pode ser conferido no link.
De acordo com o prefeito, essa determinação só foi possível graças ao avanço da vacinação e à redução significativa no número de casos de Covid-19 em Ipameri. “Fizemos várias ações e investimentos no sentido de controlar a pandemia em nossa cidade e graças a muito trabalho hoje estamos colhendo esse fruto”, disse.