Empresário é encontrado morto em rio após corda se prender ao motor e canoa virar no Rio Corumbá, em Pires do Rio
O empresário estava a 400 metros de distância de onde foi visto pela última vez e encostado em um banco de areia a 13 metros de profundidade
O empresário Weublen José Andrade, de 51 anos, foi encontrado morto após uma corda se prender ao motor e a canoa em que estava virar no Rio Corumbá, em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. Ele estava com um amigo, que conseguiu se salvar, mas Weublen desapareceu no rio no último sábado (18).
O corpo foi encontrado após dois dias de buscas, nesta segunda-feira (20) de manhã. O empresário estava a 400 metros de distância de onde foi visto pela última vez e encostado em um banco de areia a 13 metros de profundidade.
O 2º tenente Erick Martuscelli de Almeida explicou que os mergulhadores tiveram dificuldade nas buscas porque o Rio Corumbá tem um volume de água muito grande, o que influencia a correnteza, além de ter muitas pedras.
O oficial disse que a equipe de Pires do Rio contou com apoio de mergulhadores de Anápolis. Segundo a corporação, o homem e um amigo estavam na embarcação quando uma corda pegou na hélice do motor e, com o impacto, os dois caíram na água.