Ipameri

Em Brasília, prefeito Jânio Pacheco se reúne com deputados e senadores em busca de recursos para Ipameri

Durante as reuniões, Jânio destacou a busca por por recursos para saúde, educação, infraestrutura e assistência social

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, cumpriu agenda de reuniões em Brasília, nesta terça-feira (14), com parlamentares da bancada federal goiana. A cada um pediu apoio para o município através da concessão de emendas parlamentares e também por meio de interlocução com o Governo Federal. Compõem a comitiva o secretário de Planejamento e Gestão, Humberto Gebrim e o secretário de Saúde, Érico Rocha.

Durante as reuniões, Jânio destacou a busca por por recursos para saúde, educação, infraestrutura e assistência social. “Conversamos sobre vários projetos e demandas para a nossa Ipameri e reforcei a importância do apoio de cada um dos parlamentares. Nem todos tiveram grandes votações na nossa região, porém todos foram muito atenciosos e estão trabalhando por Goiás e pela nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Entre os compromissos, Jânio esteve em audiência com os deputados: Daniel da Agrobom, Célio Silveira e as deputadas Magda Mofatto e Flávia Morais. Ele também visitou outros sete gabinete, dos deputados: Glaustin da Fokus, Adriano do Baldy, Rubens Otoni, Zacharias Calil, Jeferson Rodrigues e as deputadas Lêda Borges e Marussa Boldrin.

No Senado Federal, o prefeito também esteve em reunião com o senador Vanderlan Cardoso, que garantiu uma visita para anunciar grandes investimentos. “Aqui os ipamerinos podem contar com nosso gabinete, no que a gente puder ajudar e levar para nossa querida Ipameri que tanto gosto, vamos trabalhar para conquistar. Em breve estaremos em Ipameri pessoalmente anunciando muitos benefícios e recursos”, destacou Vanderlan.

Nessa quarta-feira (15), ocorrem novas agendas com os parlamentares. Objetivo do prefeito Jânio Pacheco é visitar todos os 20 gabinetes goianos e viabilizar recursos e investimentos para o ano de 2023 e 2024.

Ascom – Prefeitura de Ipameri

Deixe uma resposta