Violência Sexual

Caseiro é preso suspeito de sequestrar e estuprar menina em Anicuns

Vizinhos ouviram gritos

Caseiro é preso suspeito de sequestrar e estuprar menina em Anicuns. (Foto: Divulgação PCGO)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (11/11) suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos, em Anicuns. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a menor foi encontrada em uma chácara, na casa onde o caseiro morava, na zona rural da cidade. 

Ainda conforme a PMGO, a menina foi sequestrada pelo caseiro. Ela estava em casa, cuidando do irmão menor, enquanto a mãe fazia a matrícula escolar dos filhos. Ao abrir o portão para atender a companhia, ela foi arrastada para dentro do carro do caseiro. 

Segundo o delegado Mário Moraes de Lemos, alguns vizinhos disseram que ouviram gritos. “A polícia conseguiu as imagens do veículo e a residência do homem foi localizada na zona rural, há cerca de 30 minutos de distância. A menina foi encontrada no colo do caseiro, sozinho com o suspeito”, explica. “Aparentemente tem uma constatação de abuso, de ato libidinoso, de mão em partes íntimas”, completa o delegado.

O delegado informou ainda que o suspeito deve responder por cárcere privado com aumento de pena por a menina ser menor de idade; por intenção do ato para fins libidinosos; e por estupro de vulnerável. “O simples fato de tocar o corpo da criança com fins lascivos, configura estupro de vulnerável”, esclareceu.

A Polícia Civil informou que o suspeito não tinha antecedentes de crimes sexuais registrados, mas tem passagens pela polícia por embriaguez ao volante e outros crimes de menor gravidade.

Deixe uma resposta