CidadesPolítica

Caiado avança com a estratégia de alavancar o Democratas e enterrar aliados de Marconi

O governador chegou a dizer que não senta na mesma mesa que os aliados do grupo que acabou com o estado, quem dira jantar eles, isso para não dizer que os Psdebistas são inimigos políticos.

Redação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) segue seu plano de governo alinhado à estratégia política de sapatear em cima das gestões passadas, que foram comandadas pelos ex-governadores Marconi Perillo (PSDB) e José Eliton (PSDB).

Com o propósito de cutucar os tucanos, Caiado já definiu os candidatos que representaram o governo em várias cidades do estado, sendo a cidade de Ipameri uma das primeiras a ter definição.

Governador Ronaldo Caiado e o pré-candidato a prefeito por Ipameri, Bartolomeu Honório (DEM).

Na cidade, reduto político do ex-governador Marconi Perillo e do deputado Gustavo Sebba, Caiado já definiu o nome que representa o governo, será o empresário Bartolomeu Honório “Bartô”, que recebeu a chancela do governo, com a presidência do democratas na cidade, e que, segundo pesquisas internas do partido, lidera a corrida pelo Palácio Entre Rios.

E para piorar a situação para os tucanos ipamerinos, tem ainda outra candidata, essa apoiada por Daniel Vilela (MDB), que segue na frente das pesquisas do candidato apoiado pela Prefeita Marconista Daniela Carneiro (PSDB).

Ex-governador Marconi Perillo e a Prefeita de Ipameri, Daniela Carneiro (PSDB).

Com esta estratégia de definir os primeiros candidatos do governo nos redutos do PSDB, o governador Ronaldo Caiado demonstra que quer de fato colocar os tucanos em extinção no Estado de Goiás, sendo Ipameri seu primeiro avanço.

Deixe uma resposta