CidadesPolítica

Bloco do Sudeste: prefeitos eleitos criam bloco político-administrativo com o governo do estado

O pacto objetiva a implementação de obras estaduais em benefício das cidades

Redação

Em reunião na tarde desta segunda-feira (07), em Goiânia, prefeitos eleitos na região Sudeste de Goiás foram o “Bloco do Sudeste”, firmando um pacto político-administrativo com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Materializando uma forte e importante aliança para ambas as partes, objetivando a implementação de obras estaduais em benefício das cidades, o governador ouviu a todos, quando ressaltado a importância da parceria firmada, ampliando o leque de apoio, incluindo os prefeitos eleitos pela base e pela oposição, como o MDB.

Participam da reunião os prefeitos de Catalão, Adib Elias (Podemos) o prefeito eleito de Ipameri Jânio Pacheco (Podemos), o prefeito de Água Limpa Zé Carlos (Podemos), o prefeito de Corumbaíba Rodrigo Cebola (Podemos), o prefeito de Palmelo Renato Damásio (Podemos) e a prefeita Vanuza Valadares de Porangatu, também do Podemos.

Também fecharam o bloco os prefeitos Solimar de Marzagão, pelo (PSC) e os prefeitos eleitos pelo MDB, Júnior Pimenta de Nova Aurora e Marcelo Paiva de Anhanguera. O DEM será representado pelo prefeito Allison Peixoto, de Goiandira.

Outros prefeitos não puderam participar, mas o bloco deve contar com pelo menos outros seis nomes eleitos pela região Sudeste.

Deixe uma resposta