Adib Elias deve assumir o PTB em Goiás
Adib está em Goiânia em reunião com o governador Ronaldo Caiado e se quiser, deve voltar à Catalão com o comando estadual do partido.

Redação
Favorito para assumir o comando do PTB em Goiás, o prefeito de Catalão, Adib Elias, está nesta terça-feira (04), no Palácio das Esmeraldas em Goiânia, tratando da possível adesão ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que já aderiu à base política do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Com a adesão do PTB ao governo já selada desde agosto e com a saída do ex-deputado federal Jovair Arantes, que comandou o partido por 15 anos no estado, a sigla seria assumida por Eduardo Macêdo, homem de confiança do presidente nacional Roberto Jefferson (RJ). Porém, com a saída de Macêdo do páreo, Adib assumiu a posição e deve voltar à Catalão, se quiser, com a presidência do partido nas mãos.
Adib levaria para o PTB os prefeitos expulsos pelo MDB – ele próprio, Paulo do Vale (Rio Verde) e Fausto Mariano (Turvânia), além de, possivelmente, o secretário estadual de Governo, Ernesto Roller.
O senador emedebista Luiz Carlos do Carmo também poderia migrar para o PTB. Avalia-se também levar para o “14” um grande número de vereadores e aliados políticos, tanto de Catalão, quanto de todo o estado.