Vila Nova perde para o Brasiliense e está eliminado da Copa Verde
Vila Nova entrou em campo com time alternativo e não conseguiu superar o Brasiliense no estádio Olímpico, em Goiânia

Com o time sub-20 em campo, o Vila Nova perdeu para o Brasiliense na noite desta quarta-feira (19/2) e foi eliminado da Copa Verde. A partida, disputada no estádio Olímpico, em Goiânia, terminou em 3×1 para os visitantes.
O primeiro tempo foi aberto, com chances para os dois lados. O Vila conseguiu um bom cabeceio com Higor. Do outro lado, o Brasiliense mandou uma bola na trave logo aos 8 minutos de jogo.
Apesar do equilíbrio, quem saiu na frente foi o Jacaré. Aos 26 minutos, Wallace Tarta acertou um belo chute de fora da área no ângulo do goleiro Kauã. Um golaço para abrir o placar no Olímpico.
O gol animou o Brasiliense, que precisou de apenas 5 minutos para ampliar o placar. O gol foi de Joãozinho, que recebeu bola na direita e bateu no canto do goleiro do Vila Nova.
O segundo tempo começou com menos perigo de gol. O primeiro momento de grande emoção da etapa final foi aos 37 minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti a favor do Tigrão. Lucas Sena foi para a cobrança e converteu a penalidade para o Vila Nova.
Mas a alegria do Colorado não durou muito. Aos 40 minutos, Douglas recebeu a bola na área e bateu cruzado para sacramentar o placar e a classificação do Jacaré para a próxima fase da Copa Verde.
O próximo jogo do Vila Nova será no domingo (23/2), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano de 2025. O Tigrão irá enfrentar a Jataiense, no estádio Arapucão, em Jataí. (Mais Goiás)