Itumbiara

Preso casal suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Itumbiara

Vítimas têm 13, 14 e 17 anos

Um casal foi preso em Uberlândia, na terça-feira (29/8), por crimes de estupro de vulnerável praticados contra três adolescentes na cidade de Itumbiara. As vítimas têm 13, 14 e 17 anos. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, responsável pelas investigações, a mulher de 31 anos e o homem de 42 anos aliciavam as menores e as levavam para a casa para a prática dos crimes.  

Na residência, também segundo as investigações, os dois, que não tiveram os nomes divulgados, forneciam bebidas alcóolicas para as meninas com a intenção de eliminar a capacidade de resistência das vítimas. Os crimes aconteceram em situações separadas, com uma vítima por vez, e eram cometidos com os filhos do casal em casa. 

Segundo a polícia, após deixar uma das meninas totalmente bêbada, o casal teria praticado abuso sexual contra ela por horas. Mesmo alcoolizadas, as outras duas meninas teriam conseguido fugir da casa antes dos abusos. Elas teriam recebido ajuda de outras pessoas que teriam notado a ação criminosa. 

A investigação apurou que as vítimas eram conhecidas do casal, que conquistou a confiança dos responsáveis das menores no intuito de cometer os crimes. Os investigados devem responder por estupro de vulnerável e por estupro tentado de vulnerável.

Deixe uma resposta