CatalãoCEI

Prefeitura de Catalão tenta limitar o trabalho da CEI do CRAC

Segundo o Presidente da Comissão que investiga a aplicação de recursos públicos no Clube, a Administração municipal quer limitar as ações da CEI, enviando somente parte da documentação requerida.

CEI do CRAC
Oitivas da Comissão Especial de Inquérito, realizadas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a aplicação de recursos públicos no Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac), bem como os possíveis desvios financeiros na gestão do Clube, começa a ter problemas em obter documentos junto a Prefeitura de Catalão.

Em ofício da Presidência, encaminhado ao Secretário de Administração, Nelson Faiad, o Presidente da CEI, Vereador Sousa Filho (PSD), requer cópia dos balancetes financeiros enviados pelo clube à administração municipal entre os anos de 2010 e 2019, porém conforme documento encaminhados pela Secretaria, foi informado apenas os balancetes referentes aos anos de 2013 a 2016, (gestão Jardel Sebba).

O parlamentar de pronto usou as redes sociais questionar a atitude da administração municipal, que segundo ele quer limitar as ações da CEI enviando somente parte da documentação requerida.

Confira o post: https://www.facebook.com/arcilon.sousafilho/posts/2450760968347097

Deixe uma resposta