Pré-candidatura de Ludmila Cosac derrete em Ipameri
A pré-candidata à prefeitura de Ipameri cai na intenção de votos após a consolidação dos nomes no município. Redes sociais contribuem para a queda

Redação
A pré-candidata a Prefeitura de Ipameri pelo MDB, Ludmila Cosac, que conforme pesquisas de consumo interno vê o seu nome cair constantemente nos gráficos e também seu nome derreter na opinião pública com eleitores usando das redes sociais para relembrar a atuação da pré-candidata quando foi vice-prefeita e atuou como secretária municipal.
Em uma postagem feita nas redes sociais, uma mulher contou em detalhes a atuação da Mdbista quando foi Secretária de Assistência Social de Ipameri. A postagem em tom acusatório trás denuncias graves e foi removida da página, mas pode ser conferida clicando no link.
Já em um grupo de mensagens um servidor efetivo da prefeitura denunciou a atuação da pré-candidata também quando era Secretária de Assistência Social. Segundo o servidor a pré-candidata agredia verbalmente os funcionários, chamando-os de “burros incompetentes”.

Ainda segundo o servidor, que trabalhou com ela, a então vice-prefeita agrediu verbalmente a sua mãe – uma idosa deficiente em sua própria casa – após ela descobrir que ele não a apoiaria e sim a atual prefeita Daniela Carneiro.
Ludmila que foi a primeira a anunciar a chapa para as eleições deste ano, composta por Douglas Troncha (PSB) como vice, e que já chegou a liderar a disputa empatada tecnicamente com outro candidato, vê o seu nome cair diariamente após a consolidação do cenário no município e a tentativa de usar as redes sociais para alavancar o seu nome.
Dados de pesquisas de consumo interno mostram que houve o crescimento de intenção de voto para todos os candidatos, com exceção de Ludmila. No cenário de rejeição houve queda na aceitação no nome de dois pré-candidatos.