Polícia Civil de Ipameri prende condenado por homicídio de 2017 em Catalão
Além desse crime, o condenado tem antecedentes por estelionato, receptação e tráfico de drogas
Na tarde desta quinta-feira, 6, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem de 46 anos, condenado por homicídio cometido em 2017.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo do Tribunal do Júri da Comarca de Ipameri, que sentenciou o indivíduo a uma pena privativa de liberdade pelo crime de homicídio. Além deste crime, o condenado possui antecedentes criminais por estelionato, receptação e tráfico de drogas, crimes investigados e comprovados pela Polícia Civil.
A captura do condenado ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Catalão. Após tomar ciência da ordem judicial, a equipe de policiais civis de Ipameri realizou diligências que levaram à localização do foragido. O condenado foi detido e, após o cumprimento das formalidades legais na Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao sistema prisional local. Ele aguardará o recambiamento para a Comarca de Ipameri, onde cumprirá sua pena.