Parceria entre Prefeitura e Polícia Militar amplia monitoramento e segurança na Zona Rural
Município fez a doação de placas de identificação para instalação na zona rural
Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Dr. Ailton Martins recebeu na sede da Prefeitura de Urutaí, o Comandante do 9º Batalhão Regional da Patrulha Rural, Tenente PM Lenine e o 2° Sargento PM Saulo. A primeira dama e secretária de Promoção Social, Bianca Soares também participou.
O comandante recebeu em mãos uma doação, feita pela administração municipal, de novas placas para a identificação de propriedades e o georeferenciamento rural. Na ocasião, o prefeito também parabenizou a equipe da Polícia Militar pelo excelente trabalho prestado no município.
A Patrulha Rural é um programa de segurança do Governo de Goiás que tem como parceiros a Polícia Militar, Faeg e prefeituras. O objetivo do programa é fazer o monitoramento das propriedades cadastradas da zona rural com equipamentos de alta tecnologia, como rastreadores por satélite e drones, atuando como segurança preventiva e ostensiva, caso necessário, na região.
Para os proprietários ou moradores da zona rural que estiverem interessados em fazer parte do programa, o cadastramento do imóvel é feito através do telefone (62) 99631-4340.