Parceria entre Prefeitura e Emater vai oferecer cursos profissionalizantes com crédito social em Urutaí
As vagas são limitadas

Começaram na última sexta-feira (07), a captação e inscrições de alunos para participarem do programa Agro é Social em Urutaí, uma iniciativa do Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Urutaí, que por meio da Emater vai capacitar produtores nas áreas de avicultura, horticultura e outras atividades. Além disso, quem concluir o curso e desejar empreender, terá direito a crédito social no valor de R$5 mil reais para iniciar seu negócio.
“Trazer cursos da Emater para Urutaí é mais um compromisso do prefeito Alexandre Araújo que estamos entregando para população. Ter cursos profissionalizantes e ainda apoio financeiro para empreender é mais um passo que damos rumo ao desenvolvimento em nossas cidade. Agradeço ao chefe do escritório local da Emater, Luzimar Rosa, pela parceria com a nossa cidade”, destacou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Daniele Cordeiro.
O Agro é Social tem como objetivo capacitar os produtores e dar condições e oportunidade para quem sonha empreender e aumentar sua renda. A data e local das aulas será divulgada após o fechamento das inscrições e turmas.
Para tornar a iniciativa ainda mais acessível à população, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará fornecendo apoio e tirando dúvidas dos interessados em participar do programa.