Na reta final, candidatos ao governo focam campanha em Goiânia e Região Metropolitana
Capital possui mais de 1 milhão de eleitores

Os candidatos ao governo de Goiás vão concentrar suas ações de campanha em Goiânia e Região Metropolitana nesta reta final para o primeiro turno. A maioria dos compromissos agendados pelos candidatos é na Capital, que possui pouco mais de 1 milhão de eleitores aptos.
A estratégia dos quatro mais bem colocados nas pesquisas de intenções de voto é reunir esforços em locais com grande concentração de pessoas, como feiras e centros comerciais.
Ronaldo Caiado (UB), segundo sua assessoria, vai visitar o Camelódromo de Campinas, Região da Rua 44 e Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa). Primeiro colocado nas pesquisas, Caiado também tem agendadas carreatas em Aparecida de Goiânia e Inhumas ao longo da semana. Nesta terça-feira (27/9), o único compromisso público da agenda do candidato é a participação em debate na TV.
Gustavo Mendanha (Patriota) visitou a Ceasa e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), em Goiânia, nesta terça-feira (27/9). No último domingo antes da eleição, o candidato fez carreata em Aparecida de Goiânia, município que governou e que possui mais de 334 mil eleitores.
Na segunda, Major Vitor Hugo (PL) cumpriu cinco agendas em Goiânia. O candidato do PL visitou a Ceasa, caminhou pelo comércio da Praça Valter Santos e a Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte. Na reta final de campanha, Vitor Hugo também tem reforçado apoio à candidatura do presidente Bolsonaro à reeleição.
Já o candidato Wolmir Amado (PT) tem quase toda a sua agenda nos últimos dias de campanha em Goiânia. Na quinta-feira (29/9), o petista realiza carreata na Região Noroeste de Goiânia e bandeiraço na Praça Universitária. Na sexta (30/9), realiza mais uma carreata, na Região Sudoeste de Goiânia, e bandeiraço na Praça Tamandaré. No sábado (1º/10), promove carreata de encerramento da campanha na Capital.