Morre, aos 73 anos, o ex-prefeito de Piracanjuba Wilson Borges
O ex-político estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica do Esporte, em Goiânia, tratando de uma infecção pulmonar

Morreu na madrugada desta terça-feira (10), em Goiânia, aos 73 anos, o advogado Wilson Borges, pai do diretor-geral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Wesley Borges. Wilson foi prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Piracanjuba, além de ter presidido a Associação Sul Goiana de Municípios e a Associação de Orquidófilos de Piracanjuba.
O ex-político estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica do Esporte, em Goiânia, tratando de uma infecção pulmonar. O sepultamento está previsto para às 17h desta terça (10), em Piracanjuba, cidade onde residia e era “muito querido”, como lembra seu filho.
Trajetória
Wilson nasceu em Piracanjuba, em 10 de janeiro de 1949. Ele foi eleito o vereador mais votado na cidade, em 1973. Em 1989, foi vice-prefeito, tendo atuado em duas gestões e, em 1997, foi prefeito da cidade, também por dois mandatos. Além da carreira política, Wilson Borges era professor, advogado, radialista e amante de orquídeas, como recorda a família.