Goiânia

Mãe idosa e filho são mortos por parentes no Centro de Goiânia

Motivação seria para quitar dívida

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na madrugada desta sexta-feira (27/1) um homem suspeito de matar o auditor fiscal aposentado de 64 anos e a mãe dele, de 85 anos, no apartamento das vítimas. Segundo informações da PCGO, os crimes teriam acontecido nos dias 19 e 25 de janeiro, no apartamento que fica na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia.

O suspeito teria retirado os corpos do local utilizando uma cadeira de rodas e supostamente teria tido ajuda da sua esposa, que é sobrinha da idosa, e de seu filho. O cadáver da mãe foi achado às margens da BR-153 em Professor Jamil.

Ainda segundo a PCGO, o autor confessou o crime após a prisão e informou que o corpo do auditor fiscal, morto no dia 19, foi abandonado na divisa entre Minas Gerais e Goiás. Ele ainda não teria sido encontrado pelas autoridades. Já a senhora de 85 anos teria sido morta na última quarta (25/1).

A motivação para o crime seriam dívidas da esposa do suspeito com agiotas. Eles teriam roubado carro, joias e dinheiro das vítimas. Além do suspeito preso nessa madrugada, sua mulher e filho foram presos na quinta (26/1) em Ituiutaba (MG). O trio também é investigado pelo assassinato de uma terceira vítima, também parente, morta em Prata (MG).

Deixe uma resposta