Jovem que se diz amante do Jair Renan Bolsonaro revela ameaças
Revela que teve de abrir um boletim de ocorrência na Polícia Civil por medo a própria vida

O Diego Pupe, suposto amante de Renan Bolsonaro, o filho de Jair Bolsonaro, revelou ameaças para ele após expor o possível romance que viveu junto a Renan, em inquérito da Polícia Federal. A notícia vem de uma reportagem da coluna exclusiva do Metrópolis, mostrando conversas de Diego Pupe e as mensagens direcionadas para ele.
Contou a repórter que mesmo após trocar telefone, continua recebendo mensagens e se sente monitorado, disse que teve de abrir um boletim de ocorrência depois do surgimento das mensagens.
Um print oferecido pelo influenciador mostra essas mensagens com tom ameaçador, uma dessas pessoas sugeriu ao assessor que o destinatário iria proteger o filho de Bolsonaro a qualquer custo. Das mensagens mostradas na reportagem, é possível subentender que o suspeito é alguém conhecido pelos dois, o nome da pessoa que enviou no entanto, foi borrado.
Desde então, falou que contratou equipe de segurança privada com carro blindado e que evita aparecer em público. Além disso, relatou que está andando de carro blindado para proteger sua vida já que falou sofrer vários tipos de ameaças e acusações.
Em defesa de suas acusações, Diego fala que as informações fornecidas foram de acordo com a operação da Polícia Federal, “eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, disse o jovem.