Itumbiara

Itumbiara: Caminhoneiro é condenado a 14 anos de prisão por estuprar e manter adolescente em cárcere privado

Homem criou um perfil falso nas redes sociais se passando por jovem para atrair a vítima, que ficou presa durante 6 dias. Esposa do acusado também foi presa por ter ajudado o marido

A Justiça condenou um caminhoneiro de 41 anos a 14 anos de prisão por estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 12 ano em Itumbiara, no Sul do Estado, em dezembro de 2019. A esposa do acusado também foi julgada e deve ficar detida por 2 anos por ter ajudado manter a garota presa.

Segundo o Ministério Público de Goiás, o autor do crime criou um perfil falso nas redes sociais, por onde conversou com a menina e a atraiu para um encontro.

Quando a garota chegou no local, o homem disse que era cunhado do adolescente e a convenceu de entrar no carro que ele dirigia. O caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, levou a adolescente para casa onde ele morava com a esposa e a estuprou. 

A vítima narrou à família que a menina era obrigada a dormir junto com o casal. “Ela dormiu em um colchão de casal junto com eles. Ela disse que aconteceu mais de uma vez, ela foi estuprada mais de uma vez. Ela disse isso na delegacia”, contou a tia da adolescente na época.

A criança ficou presa durante 6 dias. Neste período a família da garota a procurou e registrou o caso na Polícia Civil.

Somente depois que o celular da adolescente foi desbloqueado a família encontrou as conversas com o perfil falso e a polícia conseguiu prender o caminhoneiro na casa dele e libertaram a garota do cárcere privado,

A Justiça também entendeu que a esposa do homem foi cúmplice do crime e ela deve ficar presa por 2 anos. Já a garota deve receber acompanhamento psicológico.

Deixe uma resposta