Ipameri: posse dos eleitos será dia 1º de janeiro com restrições ao público
Por conta das medidas de segurança à Covid-19, a cerimônia será restrita. Jânio Pacheco (Podemos) foi eleito chefe do Executivo. Além dele e da vice Iraneide Mariano, 11 vereadores assumirão o cargo
Redação
O prefeito eleito de Ipameri, Jânio Pacheco (Podemos), a vice Iraneide Mariano (PSDB) e os 11 vereadores eleitos para a 19ª legislatura 2021-2024, tomarão posse no próximo dia 1º janeiro, sexta-feira, às 09 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Ipameri. A posse segue a diplomação dos eleitos que aconteceu no último dia (17).
Em reunião realizada junto aos vereadores eleitos e assessores legislativos, o presidente da Casa, vereador Geninho (Podemos), definiu os detalhes da Sessão Solene. De acordo com a Câmara o evento poderá receber até 40 convidados, sendo três para cada vereador, prefeito e vice. O uso de máscaras segue sendo obrigatório e será disponibilizado álcool em gel no local.
A solenidade será presidida pelo vereador com o maior número de votos no pleito do último dia 15 de novembro, Daniel da Garagem (PSDB), que obteve 669 votos. A cerimônia será transmita pelas redes sociais (youtube e facebook).