BastidoresIpameri

Ipameri: Cláudia Machado deve ser vice de Jânio Pacheco

Redação

As articulações para a escolha do vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Jânio Pacheco (Podemos), que tem o apoio da atual prefeita de Ipameri Daniela Carneiro (PSDB), já estão praticamente definidas, segundo informações internas a escolha foi por Cláudia Machado (PSDB).

Segundo um articulador próximo da prefeita, a escolha passou pela Prefeita Daniela e pelo esposo de Cláudia, Rodrigo Martinho, que atualmente é Secretário Municipal.

Apesar de nenhum deles afirmar que será Cláudia (motivo esse em segredo para não perder companheiros que disputam a mesma vaga), a escolha ocorreu ainda em fevereiro quando o pré-candidato Jânio Pacheco (PODE) esteve em uma festa na casa do casal, onde todos os políticos do grupo estiveram.

Segundo um político presente na festa, um carnaval exclusivo para burguesia ipamerina e aliados políticos, onde também articularam a derrota no meio político do atual vice-prefeito José Roberto Marot (PV), ex aliado do grupo.

A promessa é que o empresário e Rodrigo Martinho irá bancar financeiramente toda campanha eleitoral, caso permaneça a escolha por Cláudia. O Pai de Cláudia, Sr. Massilon Paiva já afirmou em roda de amigos que só aceita sua filha ser candidata se for a vice de Jânio Pacheco. Massilon é tio do ex-prefeito Jânio Carneiro, esposo da atual Prefeita.

Se essa decisão se sustentar, estão praticamente definidas então três chapas: Jânio Pacheco (PODE) e Cláudia Machado (PSDB), Wellington Peixoto (Patri) e Luciano Machado (PSL), Ludmila Cosac (MDB) e Douglas Troncha (PSB). O empresário Bartolomeu Honório (DEM) e o advogado Danilo Caixeta (PSC) ainda não definiram os seus vices.

Deixe uma resposta