Incêndio destrói parte de depósito da Polícia Civil em Catalão durante a madrugada desta terça (07)
Bombeiros controlaram as chamas e evitaram que o fogo se alastrasse para prédios vizinhos; causas estão sob investigação

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta terça-feira (7), um depósito de veículos da Polícia Civil, localizado no bairro Jardim Colonial, em Catalão. O local é utilizado para guarda de automóveis apreendidos e sob custódia do Estado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h38 e, ao chegar ao endereço, encontrou parte do pátio em chamas, com diversos veículos em combustão. Para acessar o local, os militares precisaram romper o cadeado do portão principal.
O depósito abrigava cerca de 100 veículos de diferentes tipos — entre carros, vans, utilitários e um caminhão. A intensa queima de combustível e materiais inflamáveis provocou densa fumaça, exigindo o uso de equipamentos de proteção e técnicas específicas para conter o fogo.
As equipes concentraram esforços em isolar os veículos mais próximos a uma edificação lateral, evitando que as chamas atingissem o prédio e se espalhassem por toda a área. Após o controle do incêndio, foi realizado o trabalho de rescaldo e resfriamento da estrutura, eliminando qualquer risco de reignição.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e acompanharam o trabalho dos bombeiros. Nenhuma pessoa ficou ferida. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia técnica.