Idoso agredido por assaltante em Morrinhos morre após ficar mais de 10 dias em UTI
Zeferino José Morais, de 79 anos, estava internado em Goiânia. Ele foi agredido por um assaltante quando caminhava pela rua, à luz do dia. Família pede justiça pela morte.

Redação
O idoso que foi agredido e roubado por um ladrão no meio de uma rua em Morrinhos, no sul de Goiás, acabou não resistindo e morreu após ficar mais de 15 dias internado em uma UTI, em Goiânia. Zeferino José Morais, de 79 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (14).
A agressão ocorreu no dia 29 de dezembro, câmeras de segurança registraram o crime.
As imagens mostram que ele foi jogado ao chão, bateu com a cabeça em uma mureta e ficou desacordado. Segundo a polícia, o criminoso foi preso no dia do crime após assaltar um comércio da região.
Zeferino estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Por telefone, a assessoria de comunicação do hospital confirmou a morte do idoso, que chegou a ter uma melhora no quadro de saúde, mas voltou a piorar e não resistiu.
Segundo a sobrinha dele, Mônica Maria Menezes, a família está abalada e pede justiça diante do caso.
“Meu tio era uma pessoa muito saudável, era muito conhecido na cidade, não fazia mal a ninguém, era muito querido por todos. Queremos justiça, foi uma covardia o q esse bandido fez com ele que. Nada vai trazer a vida do meu tio de volta , mas queremos justiça para que esse brandido não faça com outras famílias o que fez com a nossa”, desabafou a sobrinha.